Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Homem Lobo

O Homem Lobo

O dia em que fugi

02.12.20, Lobi

running-man-1149787_640.jpg

Na passa quinta-feira, quando terminei o trabalho ou teletrabalho, fui a correr colocar tudo no carro. Nunca pensei que tinha tantas coisas para colocar no carro, isto porque já tinha arrumado no dia anterior e no próprio dia. Não era muitas coisas, mas eram mais que o normal por causa das prendas do Natal, acho que o natal perdeu magia por isto, já não vou comprar na última hora, porque já comprei tudo. Depois de ter ido uma 4 vezes a casa e ter caminhado pela rua com o taramecos todos, porquê nem isso tive sorte porque andam a fazer obras na rua e não dá para deixar o carro a porta.
Depois de estar dentro do carro o sentimento que tenho é que estou a fugir, parece que perdemos a liberdade. Eu apenas quero ir ver os meus pais e ver meus sobrinhos, que um deles faz anos. Mas o sentimento é que sou um criminoso que está a fugir. Será que é crime ver as pessoas de quem gosto?
Tenho os maiores cuidado para não lhes levar o bicho, e se tiver sintomas ou se estivesse com pessoas infetadas nem se quer pensava em ir, para não os colocar em risco.
Nos últimos dias tem se falado da vacina do covid, espero que chegue rápido para voltarmos a sermos livres.

14 comentários

Comentar post